4 de julho de 2012

Fúria Lupina América Central - Texto da Orelha do Livro



“Estou em meio a uma zona de guerra, totalmente perdido. Meus companheiros de missão afirmam que é importante a minha presença aqui, mas não entendo o porquê. Eu só queria estar no Brasil, com minha esposa e o nosso bebê que ela leva na barriga. Dizem que sou um totem-vivo, e nem sei o que isso significa.”
Dante




“Trarei Nazaré de volta, nem que para isso tenha de matar cada homem e cada lobo da América Central. Não tenho nada a perder, agora que meu autocontrole se esfacelou. Quero a cabeça da maldita sequestradora como troféu!”
Fênix




“Tenho ao meu lado uma fêmea enlouquecida e um novato ignorante de sua real condição. Pela frente, numerosas hordas de licantropos territorialistas e sanguinários. Missões suicidas como esta são realmente desafiadoras...”
Casillas

1 comentários:

Arcanjo Lycan disse...

Cada vez dando mais vontade de ler... E curti o Casillas, como todo fã de futebol, só me lembro do goleiro da Espanha... Será que serviu de inspiração?!

Postar um comentário

Comente aqui.